Tendência de moda militar para o próximo verão

O verão já está aí. Além de se preparar para as ondas de calor, as noites propícias para ficar ao ar livre e toda a diversão da estação mais quente do ano, é necessário ir preparando o vestuário. E, é claro, como é de praxe as tendências para o verão já foram divulgadas.

Uma das tendências para os homens e um dos curingas que continua em 2020 é a moda militar. Este estilo que retornou as passarelas e as ruas no outono e inverno de 2019 e continua em alta no verão de 2020. Isto porque ela continua sendo uma das mais versáteis e clássicas que existem.

Para ajudar você a não fazer feio, selecionamos algumas dicas e trouxemos as principais tendências para este verão. Aposte na moda militar neste verão.  Mostre a todos que além de muita elegância e bom gosto você também é um homem que sabe se vestir de maneira despojada e divertida.

Moda militar: aposta certa

moda militar
Preta | Verso

Um dos curingas do guarda roupa masculino são peças em estilo militar. Este modo de se vestir é único e é super fácil reconhecer este estilo. A moda militar consiste em roupas que, como o próprio nome já diz, é inspirado nos uniformes utilizados tanto nos campos de batalhas quanto nos treinamentos militares.

Fazem parte deste estilo camisetas regatas em cores mais neutras, calças largas  com bolsos, jaquetas e peças camufladas. Tudo isto lembrando o dia a dia militar.  Existem peças para todos os gostos e estilos. Tudo o que você precisa fazer é escolher qual o seu.

O modo sóbrio de vestir dos militares inspirou o mundo da moda e este estilo passou a fazer parte das ruas. Funcional, bonita e prática, a moda militar é versátil e dá um toque todo especial para quem está vestindo.

Tendência que permanece

Esta tendência é antiga. Ela faz parte do guarda roupa masculino e há décadas é possível ver homens com este tipo de roupas na rua. A moda militar ganhou o mundo a partir da segunda guerra mundial. Por causa da guerra, as pessoas puderam perceber que este estilo e os tecidos usados eram bem mais práticos.  Nos anos 60, este tipo de moda também ganha um toque todo feminino e passa a fazer parte ainda mais evidentemente do guarda roupa das mulheres, já que nesta época ele já tinha seu lugar garantido no guarda roupa masculino.

Este estilo atingiu seu auge nos anos 90, já que ele era a principal tendência nas passarelas. Nesta época, o estilo militar ajudava a dar um ar mais despojado para quem o vestia. Astros do rock e a indústria musical em geral foram os principais embaixadores desta tendência, fazendo uso deste estilo para passar a imagem mais rebelde que pretendiam.

Com os anos, este look, embora se mantivesse sempre presente, foi perdendo força. Agora em 2019, com o mundo fashion querendo reviver as tendências dos anos 90 o estilo militar voltou com tudo.

Conheça as tendências da moda militar para o verão

moda militar
Preta | Frente

A moda militar é uma das preferidas dos homens. E existem diversos looks que você pode montar com este estilo.  Tudo vai depender do seu gosto e da sua personalidade.  Montar um look utilizando a moda militar nunca foi tão fácil.  É só ir as ruas para se inspirar.

Com tanta variedade pode ser um pouco difícil saber o que fica bom ou não em você. No entanto, para aquele homem que gosta de seguir as tendências e utilizá-las a seu favor trouxemos algumas das principais tendências para o verão 2020. Descubra o que fica bom em você e arrase.

 

  • Peças camufladas continuam com tudo

Uma das principais tendências para a moda verão 2020 e que envolve o estilo militar são as peças camufladas. Este tipo de peça sempre presente na moda militar continua em alta. Aposte em estampas camufladas com detalhes em verde ou marrom. Este é um clássico que nunca sai de moda. Seja uma camiseta, uma calça ou aquela jaquetinha para o fim da tarde, peças camufladas são a pedida certa.

  • Cores quentes
moda militar
Preta | Frente

Para o verão de 2020 outra grande aposta são as cores quentes. Por isso, assim como em todos os outros estilos estas cores também estarão presentes na moda militar. Cores como amarelo, marrom, vermelho e larajan serão as apostas mais certeiras. Combine estas cores com sua peça militarizada ou utilize peças destas cores e arrase neste verão.

  • Minimalismo

Na hora de apostar na moda militar neste verão, menos será mais. Não misture muitos acessórios nem utilize diversas peças deste estilo. Se for apostar na moda militar, a tendência para o verão 2020 é utilizar apenas uma peça deste estilo. Misturar peças neste estilo pode passar informação demais e deixar seu visual carregado. Não erre na hora de se vestir.

  • Bermudas camufladas
moda militar
Multicam Estonado | Frente

A bermuda camuflada é uma das tendências para a moda militar neste verão. Com certeza você poderá verificar nas ruas e nas passarelas esta que será uma peça que não poderá faltar no guarda roupa masculino.

De todos os estilos, do branco deserto até o verdes musgo, esta será uma  peça versátil e divertida que poderá fazer parte das mais diversas combinações.   Aposte nesta que será uma das tendências dos dias mais quentes de 2020.

  • Novas tendências para as peças camufladas

Com a chegada da nova década, as peças militares também estão se reinventando. Uma das mudanças é que poderão ser vistas novas roupagens para as roupas camufladas.    O camuflado além de suas cores tradicionais ganha novas variações. Poderão ser vistos novos tons de bege, marrom ou cinza, além de formatos pixelizados nas manchas. Tudo isto para dar um tom mais moderno e completamente novo a esta que é uma das principais características da moda militar. Descubra toda esta variedade!

A moda militar será uma das principais tendências de 2020.  Não é para menos. Sua história é rica, ela é multifuncional e pode ser usada do jeito que você quiser. Serve para todos os gostos e estilo.  Saiba como utilizar a moda militar a seu favor  e aproveitar tudo o que a estação tem a oferecer.

Camisetas militares de qualidade? Aposte nas camisetas da Atack Militar. Elas são de qualidade, estilosas.

Conheça mais, acessando o site https://www.atackmilitar.com.br