Roupas básicas que todo homem moderno deveria ter em seu armário Você as tem?

Existem peças básicas que são essenciais para todo homem, e não se trata necessariamente de estar na moda, mas de estar bem vestido.

Se você tem 30 anos ou não, é importante manter o estilo no futuro. Se você deseja sempre causar uma boa impressão, conquistar a pessoa que você gosta ou apenas se sentir bem consigo mesmo, aqui estão alguns itens necessários que você deve ter em seu armário.

Entre os vários compromissos que um homem precisa enfrentar é essencial que seu guarda – roupa seja abastecido com algumas roupas versáteis e prontas para uso.

Essas são as chamadas roupas convencionais longe das modas e tendências do momento.

São roupas clássicas atemporais que sempre provam ser a melhor escolha para lidar com as oportunidades que surgem durante o dia.

Camiseta branca

A peça básica mais importante. É um clássico do dia-a-dia usar sob uma jaqueta ou mesmo sozinho. Encontre um que se adapte ao seu corpo.

Jaqueta de couro

Uma jaqueta de couro é um grampo para o guarda-roupa de qualquer homem. Invista com sabedoria, cuide e isso durará a vida inteira (além disso, você a usará de maneira boa.)

Inevitável no guarda-roupa de um homem é a unha de couro ou eco-couro, estritamente preta com o zíper. Em ocasiões não formais, o vestuário de excelência é revelado.

Camisetas autênticas

Aposte na camiseta da Atack Militar. São diversos modelos no estilo militar para você se vestir bem.

Calça jeans

O must-have sem pretextos. Procure um par resistente em azul escuro. Literalmente, não há nada que não corra bem. As combinações para usá-los são infinitas.

Camisa Oxford

Absolutamente essencial. Compre um (ou muitos, se você puder).

Jaqueta bomber

É provavelmente um dos estilos mais versáteis, pois pode ser usado praticamente durante todo o ano e é adequado para a maioria dos tipos de corpo.

Camisola cinza

Um suéter é a peça intermediária perfeita para quando não faz tanto frio usar uma jaqueta.

Especialistas comentam que a a maioria das outras coisas que você terá em seu armário.

Relógio

É o acessório que nunca sai de moda e que diz se você tem bom gosto ou não. Embora você não precise mais “ver” as horas porque já tem o telefone o tempo todo, não há nada mais elegante do que olhar as horas em um relógio de pulso.

Camisa polo

Para mantê-lo formal, mas informal e um pouco esportivo. Um básico para o verão

Cinto

Deve ser combinado com sapatos. Para isso, é necessário um para cada cor de sapato (geralmente preto e marrom). Os modelos para ter absolutamente são em  couro ou couro , mas existem muitas alternativas de materiais diferentes, por exemplo, aqueles em camurça ou tecido.

O que não deve faltar no guarda-roupa de um homem 

  • O apertado.  Para ser usado apenas durante o dia, para ocasiões particularmente formais.
  • O tailcoat.  Para ser usado à noite, também neste caso, é reservado para eventos muito formais.
  • Smocking.  Alternativa moderna de smoking, para ocasiões e cerimônias elegantes.
  • A bolsa da embreagem.  Um toque de elegância essencial para quem deseja adicionar estilo e elegância ao visual.
  • A gravata borboleta.  Uma alternativa válida para a gravata clássica e indispensável ao usar o apertado.

Com essas simples precauções, você entenderá claramente o que não deve faltar no guarda-roupa de um homem e, além disso, terá um  guarda-roupa variado e funcional , que permitirá escolher facilmente o que vestir durante o dia, sem arriscar quedas de estilo e combinações erradas.

Se você gostou do artigo e gostaria de mais sugestões, deixe um comentário abaixo.

Nossa equipe  está à sua disposição.