Rotina militar: saiba mais

Quer saber como é a rotina militar? Então acompanhe mais nesse texto sobre a rotina m

O treinamento de um soldado nunca termina completamente. No Exército moderno, as tarefas mundanas anteriormente usadas como punição ou trabalho ocupado para os soldados, como preparar comida para o serviço de refeitório ou limpeza básica, são freqüentemente realizadas por civis sob contrato com o Exército. Isso libera o tempo dos soldados, permitindo que façam cursos de treinamento contínuos.

Eles podem passar por escolas adicionais para diversificar seu treinamento ou fazer cursos de liderança. Unidades inteiras podem fazer cursos de treinamento especiais juntos. 

O objetivo do Exército é manter os soldados focados no aprimoramento de suas habilidades e aptidões para que possam realizar seu trabalho perfeitamente quando a vida das pessoas está em jogo.

Embora a designação de um soldado dependa, em última análise, das necessidades do Exército, sua área de especialização e treinamento, sua situação familiar e solicitações específicas podem ser levadas em consideração. 

O Exército tem programas especiais para casais que estão no serviço militar e para outras situações especiais, como dificuldades familiares, que podem exigir atribuições específicas. Além desses casos especiais, um soldado vai aonde o Exército diz para ele ir.

Mais sobre a rotina militar

DIA A DIA

Você normalmente trabalhará das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Se você é um soldado, normalmente trabalhará em sua base, usando suas habilidades comerciais ou desenvolvendo novas. Os oficiais geralmente passam esse tempo em um escritório, oficina ou centro médico na base.

Quando estiver fazendo exercícios ou operando, você estará longe de sua vida rotineira. As operações podem durar até 6 meses e geralmente você é avisado com bastante antecedência.

TIPOS DE FUNÇÕES

Todos os empregos no Exército se enquadram em uma das seguintes áreas:

  • Combate
  • Engenharia
  • RH
  • Finanças e Suporte
  • Inteligência
  • Comunicações e TI
  • Médico
  • Apoio e Logística
  • Música

SUA CARREIRA

Quer você se junte a um soldado ou a um oficial, você terá a oportunidade de ganhar promoções ao longo de sua carreira.

Normalmente, um soldado ascende ao Lance Corporal após cerca de 3 anos e ao Cabo após 5 anos.

Um oficial pode esperar atingir o posto de capitão em cerca de três anos e major dentro de outros 5-8 anos.

SEUS BENEFÍCIOS

Soldados e oficiais desfrutam de uma série de benefícios, incluindo viagens e treinamento de aventura, acesso a treinamento adicional e desenvolvimento de habilidades transferíveis.

Além disso, você também terá seis semanas de licença remunerada, assistência odontológica e médica gratuita, alimentação e acomodação subsidiadas, academias e instalações esportivas gratuitas e entrada automática em um plano de pensão.

QUANDO VOCÊ NÃO ESTÁ TRABALHANDO

Estar no Exército não dá apenas um emprego, mas também um lar. Desde o momento que você começa seu treinamento, você terá um lugar para morar – você estará morando com outras pessoas em seu curso. Depois de deixar o regimento, você terá mais opções – incluindo uma casa de família para você, seu parceiro e filhos se precisar.

Você terá muito tempo livre – na maioria dos dias você terminará o trabalho e poderá passar as noites como quiser. Você poderá aproveitar as vantagens das instalações do acampamento ou deixar a base para passar um tempo na área local. Na maioria das vezes, você também pode ir embora no fim de semana, se quiser – contanto que volte a tempo para o trabalho na segunda-feira.