Rotina militar no dia a dia

Muito da vida de um soldado foi gasto em quartéis, e vale a pena considerar agora este ambiente. Para recrutas das cidades, a vida em uma base militar lotada não será totalmente desconhecida. Aqueles homens das áreas rurais, especialmente muitos auxiliares que vieram das províncias menos povoadas, só podem ter achado um lugar novo e estranho.

É convencional referir-se à maior das bases permanentes do exército, e em particular aos estabelecimentos capazes de abrigar uma legião inteira, como fortalezas, enquanto as instalações menores adequadas para uma única unidade auxiliar são referidas como fortes. Bases temporárias, independentemente do tamanho, são conhecidas como campos.

Rotina militar é puxada

Nenhum desses termos é inteiramente apropriado e eles ocultam a enorme variedade de funções dentro de cada grupo. Fortaleza e forte inevitavelmente sugerem uma posição que era principalmente defensiva, algo semelhante a um castelo medieval. De fato, as bases do exército raramente recebiam fortificações especialmente fortes. Em vez disso, eles eram, em primeiro lugar, os quartéis que ofereciam acomodação para um grande número de soldados e espaço de armazenamento para os suprimentos necessários para sustentá-los.

O treinamento básico do exército é o que transforma civis em soldados alistados, prontos para lutar e servir. Um dia típico no campo de treinamento do Exército muda com o tempo, à medida que você passa da fase Vermelha para a Branca e para a Azul, e então se forma. O treinamento básico de combate dura 10 semanas, embora algumas especialidades, como treinamento de infantaria, tenham treinamento adicional depois disso.

Rotina militar

Cedo para levantar

Em todas as fases da programação básica de treinamento do Exército, você pode contar com a chamada de despertar militar chegando cedo. Se você praticar acordar por volta das 4h30 antes de sair para o acampamento, isso lhe dará uma vantagem. Se você ficar preso com o serviço de guarda do início da manhã, você pode se levantar às 2:30 da manhã para o seu turno, e você não vai para a cama cedo para compensar.

Outra constante será a de que você não tem tempo para gozar ou chutar para trás. O dever é 24 horas por dia, 7 dias por semana: Se não houver treinamento e perfuração, você pode acabar limpando e arrumando seu quartel, verificando e lubrificando suas armas ou permanecendo atento por meia hora porque alguém em seu esquadrão infringiu uma regra.

Boot Camp do Exército: Fase Vermelha

Rotina Militar

A fase vermelha é quando o Exército o interrompe. Você chega para orientação geral, faz um corte de cabelo militar e recebe seu uniforme do Exército. Você passa por testes de condicionamento físico do Exército para ver como você está em forma e com o quanto você precisa se adaptar. Então você treina.

Na Fase Vermelha, a programação diária do treinamento básico do Exército inclui treinamento tático básico, defesa contra WMD, defesa contra minas terrestres e rapel em uma torre. Em sala de aula, você aprende sobre a orgulhosa herança do Exército e os valores centrais do Exército.

Entre na Fase Branca

Na Fase Branca de treinamento, um dia típico no Exército ainda começa cedo e fica incrivelmente ocupado. No entanto, você está ocupado com coisas diferentes. A fase branca inclui pontaria, treinamento de combate e prática de rapel mais difícil. Você realizará marchas táticas nos pés, exercícios de treinamento em campo e navegará no Curso de Obstáculos de Confiança.

Mova-se para o azul

Seus dias na Fase Azul envolvem treinamento com armas automáticas e granadas de mão, treinamento de campo mais duro e marchas táticas de 10 e 15 quilômetros. Você poderá colocar seu treinamento em teste no Night Infiltration Course. Se você passar pela Fase Azul, você pode se formar e se tornar um Exército regular.

O lado mental

rotina militar

O acampamento militar do Exército não é apenas fisicamente cansativo, também é emocionalmente desgastante. Você e seus colegas recrutas estão sob estresse constante e interminável, com os instrutores de treinamento fazendo mais drama. No cadinho do treinamento básico, você verá seus colegas recrutas no seu pior e melhor, formando amizades profundas e aprendendo quais deles ficar longe deles. Todos os dias você pode sentir falta de todos em casa. É uma panela de pressão diária, mas se você puder, você pode pegar qualquer coisa.

Sem contar que os exercícios físicos são bem puxados e exigem muito do militar.

Por exemplo, a prancha, este é um exercício militar popular. Fortalece os músculos abdominais, costas e ombros. Dá-lhe a força para controlar os músculos do núcleo. Esses são os músculos que protegem sua espinha. Assim, eles são muito importantes. Certifique-se de manter as costas retas enquanto executa a prancha. Além disso, comece com um tempo de espera de 10 segundos e, em seguida, trabalhe para cima à medida que fica mais forte.

Já o agachamento é bem temido, principalmente quando os militares já estão em um treinamento e precisam dar mais de si. Além disso, um exercício para a parte inferior do corpo, isso é altamente eficaz para manter a parte inferior do corpo em forma. Uma vez que imita o movimento de sentar, um agachamento fortalece suas coxas e isquiotibiais. Sempre mantenha as costas retas enquanto você agacha. Além disso, lembre-se de manter um tempo de 2: 1: 2. Demora 2 segundos para descer, um segundo para baixo e mais dois para voltar à posição de pé