Pochetes militares: como usar e quais modelos

Um dos acessórios mais controversos e uteis tanto da moda masculina quanto feminina é a pochete. Esta pequena bolsa amarrada à cintura pode ser um curinga na hora de escolher o seu visual e uma boa forma de guardar seus pertences sem ter medo de perder algo ou ser roubado.

Seguindo a tendência do ano de 2019, a moda militar também chegou com tudo para deixar as pochetes ainda mais despojadas e cheias de estilo. As pochetes militares aparecem em diversos formatos e podem combinar com todos os estilos e looks. Apesar de ser um acessório super tranquilo de usar, muita gente ainda tem dúvidas sobre os modelos disponíveis e como vestir as pochetes.

São muitas opções e pode ser complicado acertar a que melhor combina com seu look de primeira. Sendo assim, selecionamos algumas dicas que irão fazer toda a diferença na hora de vestir sua pochete. Descubra as pochetes militares e como usar estes modelos que estão em alta este ano.

Saiba porque as pochetes podem ser o acessório ideal para você!

Elas foram odiadas por muito tempo. Tendo seu auge nos anos 80 e 90, a pochete  passou a ser considerado um acessório cafona durante os anos 2000. No entanto, esta pequena bolsinha incrivelmente útil, provou seu valor e agora voltou com tudo em 2019. E as pochetes estão ai para ficar.

Cheia de utilidade, você pode levar seus pertences de forma prática e confiável nesta pequena bolsa para diversos passeios e ocasiões. Você pode utilizar a pochete durante uma viagem ou para carregar utensílios práticos no dia a dia, como celular, carteira e outros equipamentos.

Hoje as pochetes estão disponíveis no mercado em vários materiais.  Ela pode ser desde a clássica feita de couro e algodão até algumas especiais com acabamentos diferentes e uma conotação fashion, completamente revisitada.  As pochetes militares, por exemplo, continuam mantendo sua função prática e discreta, mas possui hoje diversos modelos, desde os mais sóbrios até os mais divertidos.

Muito eficaz, a pochete mantém todos os seus objetos ao seu alcance, dispensando o volume de uma bolsa ou mochila. Descubra a pochete militar ideal para você e aproveite para se tornar alguém que encanta a todos pelo estilo.

Moda militar: tendência que vem com tudo este ano!

Não há como negar. Você vai a qualquer shopping, loja de roupa e pode observar até mesmo da rua, a modo militar veio forte este ano.  Apesar de ter vindo com tudo em 2019, este look já é antigo.

No final da década de 40, graças a segunda guerra mundial, foi que a indústria da moda apostou com tudo nesta tendência. Ela também esteve bem presente nos anos 90. Qualquer peça do guarda roupa militar poderia ser utilizada para criar looks cheios de personalidade. Eram utilizadas peças básicas e peças que remetiam ao estilo militar como calças largas de bolsos laterais e camufladas, tops com detalhe militar e vestidos jeans com estampa militar.

Este ano você pode observar a moda militar até mesmo pela escolha de acessórios mais uteis e mais sóbrios como as pochetes militares. Escolha sua pochete e aposte nesta tendência. Você irá arrasar em qualquer ocasião.

Como usar a pochete militar e quais modelos

As pochetes militares são acessórios que combinam com tudo e podem fazer uma enorme diferença no seu look. No entanto, como existem diversos modelos e diversas formas de usar, pode-se ficar um pouco confuso na hora de vestir este acessório.

Para auxiliar você a usar sua pochete da melhor maneira possível, selecionamos alguns modelos e formas de usar. Aproveite para escolher o seu e saia por ai arrasando.

Pochete militar de Perna

Este estilo é mais voltado para aqueles que gostem de praticidade. Você pode utilizar sua pochete militar na perna e pode comprar o acessório deste estilo para passar uma imagem mais concentrada e eficiente.  A pochete na perna é para aqueles que estão prontos para qualquer desafio.

Pochete militar preta ou marrom

Este tipo de pochete é a mais clássica. Perfeito para quem gosta de tradição e pretende montar um look mais discreto. As pochetes militares pretas ou marrom combinam com tudo, principalmente com roupas de cores mais neutras como cinza, marrom ou bege.

Pochete mochila ou bolsa

A grande novidade nas tendências das pochetes militares é o uso deste acessório usado transversalmente ou nas costas como uma mochila. Existem hoje até mesmo bolsas que se transformam em pochetes. Quando se trata do look militar e das pochetes militares você não perde nada apostando nesta tendência.

Pochetes coloridas

Verde | Frente

Divertidas e descoladas, este tipo de pochete é um dos mais bonitos no mercado. No entanto, mesmo quando se trata das pochetes coloridas em estilo militar, é preciso ter cuidado na hora de vestir. Ideal para shows, festas ou momentos descontraídos, ela não deve ser utilizadas em ocasiões que solicitam mais sobriedade.

Pochete de couro

Clássicas, práticas e muito discretas, este tipo de pochete é a mais comum. Estas são para quem está procurando praticidade e conforto para viver uma aventura ou apenas para carregar suas coisas da forma mais despojada e simples. Geralmente em couro preto e marrom, elas combinam perfeitamente com cores mais neutras.

Assim como as outras pochetes, elas combinam mais com um passeio ou uma ocasião informal. Em caso de reunião de trabalho ou algum ambiente mais conservador, evite utilizar este acessório.

Pochete esportiva

As mais parecidas com as pochetes originais.  Atualmente ele ganhou toda uma roupagem nova e está mais elegante que as originais. Com um acabamento mais delicado, elas estão um pouco menores e vem em diversas cores.

Por ser a mais casual das pochetes militares, ela pode ser combinada com qualquer look. A pochete militar esportiva é feita para aquelas pessoas que tem atitude e gostam de ousar na hora de montar seu visual.  Ideal para quem pretende viajar ou passear tranquilamente.

As pochetes militares, por mais controversas que sejam, estão ai para ficar.  Este acessório une conforto, praticidade, diversão e elegância. Experimente as pochetes militares. Talvez elas sejam o toque que faltava em seu estilo!