Moletons E Camisetas Militares: Dicas Pra Comprar e Usar

Os homens que gostam de versatilidade e andar bem vestido, concordam que o moletom é uma peça ótima para o guarda roupa masculino. De fato, homens que são amantes do conforto se alegram.

A moda masculina também está mais confortável, e nem por isso os homens deixam de se vestir bem. Inclusive, muitas roupas esportivas dão o aspecto de ‘vestido’.

Muitas vezes é difícil encontrar roupas mais confortáveis ​​que também combinem com o que a maioria das pessoas gostam de usar. Um moletom é fácil de usar tanto para uma rua quanto para um look mais sociável, dependendo do evento.

Escolher um moletom é como escolher uma camiseta: suas opções são quase ilimitadas. Mas o modelo essencial é um top atlético, geralmente de mangas compridas, com bainha e punhos canelados. Antes de decidir sobre um estilo particular (veja abaixo), procure por toques de design que já existiam desde o início.

Como usar um moleton masculino

Digital Areia | Verso

Como um tênis branco , um moletom limpo (provavelmente em cores neutras, definitivamente sem logotipos) é uma peça de roupa esportiva que combina com looks elegantes e casuais. “[É] melhor executado nesse visual colegial de Ivy, preppy e em camadas de maneira ponderada”, diz Arnold. Use um estilo cinza justo com chinos ou gola de ourela e tênis inteligentes ou sapatos casuais como um Derby ou mocassim.

Você também pode colocá-lo sob uma jaqueta ou casaco. As moletons funcionam com os ternos mais casuais, mas combinam melhor com jaquetas de bombardeiro , jaquetas de couro e jaquetas do time do colégio – ou um sobretudo formal. “Ao usar um moletom ou moletom com capuz sob um sobretudo, eu optaria por uma estampa mais tradicional, como um cheque de houndstooth”.

Moletons Masculinos

Divulgação

Antes de darmos uma olhada mais de perto em como estilizar esta peça-chave no guarda-roupa de outono / inverno de cada homem , vamos refrescar nossa memória sobre as cores essenciais e vitais nas quais você deve possuir um moletom.

Se você prefere roupas simples ou quer adicionar designs interessantes, esses são os tons absolutos e obrigatórios. Não importa o quão óbvio seja, aqui estão as camisetas básicas. Aqui vamos nós.

Tendências de moleton

Conheça alguns modelos que fazem bastante sucesso

Marl Cinza Clássico

O estilo de moletom mais comumente fabricado, comprado com frequência e facilmente desgastado, é um dos elementos básicos do guarda-roupa de um homem, como o gola de ourela e o tênis branco.

De fato, emparelhe um com exatamente esses itens para o que é talvez a maneira mais fácil de parecer que você fez um esforço. Nada mal para uma peça que luar como loungewear preguiçoso.

Grandes logotipos

O moletom ganhou apelo de massa quando as equipes esportivas da universidade começaram a usá-lo como uma forma de as pessoas usarem sua lealdade orgulhosamente no peito. Hoje, os designers estão fazendo a mesma coisa.

Escolha um lado: você pode optar por um visual de streetwear barulhento e grudar seus rótulos em todo o Instagram, ou usar seu suor de marca como o único falastrão em uma roupa que de outra forma seria silenciosa.

Pop Color

Aviso de saúde: se tudo o que você costuma usar é azul-marinho, cinza e preto, a introdução de um flash de cor no seu guarda-roupa pode levar a falta de ar involuntária.

A camisola é o seu saco de papel marrom. Como uma camada intermediária fácil que você pode meio ocultar sob uma jaqueta, é uma maneira fácil de experimentar com tons pastéis ou cores primárias. E se tons altos não te deixam nervoso, apenas perca a jaqueta e ilumine cada quarto em que você entrar.

O material do moleton

É importante considerar o material interno e externo ao comprar um capuz. Tipos comuns de materiais usados ​​para fazer hoodies incluem:

  • Algodão

O algodão é o material mais popular para os moletons masculinos. Eles são macios, respiráveis ​​e ajudam a manter o corpo aquecido por causa das propriedades de isolamento do algodão.

A lã proporciona uma proteção ainda melhor contra o frio do que o algodão.

  • Poliéster

Muitos hoodies consistem em uma mistura de poliéster / algodão, embora raramente 100% poliéster. Poliéster tem uma sensação elástica que é resistente a rugas e deformação.

  • Velo

O fleece está lá em cima com algodão e lã em relação ao popular material de capuz e é muito leve e extremamente confortável de usar.

  • Pele

Fur é um material de forro com capuz para homens que procuram proteção extra contra os elementos mais duros do inverno. É difícil bater a pele pelo calor geral.

Dicas ao usar

  • Não considerar a finalidade do seu hoodie. Streetwear? Procure por camisas de algodão mais descontraídas. Inteligente? Opte pela mistura de cashmere ou seda-algodão, para uma melhor qualidade e um acabamento mais bonito.
  • Não usá-lo com costura, usado como um blazer com uma camisa e gravata. Como uma peça de camada interior, é uma alternativa esportiva para um colete ou casaco de lã – apenas certifique-se de ter o ajuste justo e o capuz pendurado na parte de trás do pescoço.
  • Não usá-lo como uma jaqueta de folga. Equipe sobre uma camiseta básica, jeans lavados e botas de camurça ou tênis.
  • Não aprender a camada-lo. Hoodies são a última peça de “carne” em você sanduíche de camada de inverno. A parka de seda de pára-quedas ou mac macacão impermeável são ótimas opções, mantendo seu hoodie seco em mau tempo.
  • Não tenha medo de misturar pedaços altos e baixos com o capuz. Smart-cum-casual é a especialidade do hoodie.
  • Não esqueça que o moletom é uma peça casual . Assim que você o adiciona a uma roupa casual formal, semi-formal ou inteligente, sua aparência é imediatamente derrubada no espectro do código de vestimenta. Isso não quer dizer que não seja uma boa ideia, estilo-sábio.
  • A roupa esportiva está aqui para ficar na moda masculina. Basta estar ciente das expectativas do evento e das aceitações sociais antes de decidir usar um moletom com seu smoking. Ok, nunca faça isso.

 Peças da Atack Militar

A Atack Militar é uma marca de roupas militares que conta com diversas e linhas em seu modelo. Agrada aos militares e até mesmo aquelas que não são. Aproveita e conheça as peças!