Erros que você não deve cometer usando camisa

Camisa

Camisa é uma das peças mais importantes e versáteis do guarda- roupa de qualquer um. Saber formas diferentes de usar a camisa e conhecer alguns erros que você não pode cometer quando está utilizando esta peça pode transformar seu look e até mesmo ajudar a alavancar sua vida profissional e pessoal.

Por ser uma peça versátil, divertida e que parece combinar com tudo, muita gente acaba abusando dessa liberdade toda na hora de usar a camisa.  Para ajudar você a ser a melhor versão de si mesmo e a sair por ai arrasando na hora de usar essa peça, selecionamos algumas dicas importantes que podem fazer toda a diferença.

Saiba quais são os erros que você deve evitar na hora de usar a camisa e chame atenção por sua elegância e bom gosto.

Camisa

Descubra seu estilo e não erre na hora de escolher sua camisa!

Escolher a camisa certa para você pode fazer toda a diferença na sua apresentação pessoal.   Apesar disto, se vestir bem e estar bem apresentado vai muito além de escolher aquela camisa especial. É uma questão de personalidade. Para ser uma pessoa bem vestida e apresentável é preciso respeitar aquilo que fica bem em seu corpo e entender que nem todas as tendências servem para todos. É importante que você esteja cada vez mais conectado com seu corpo, com sua personalidade.

Escolher o look certo significa principalmente ser você mesmo e descobrir qual a peça fica melhor no seu corpo. 2019 é um ano que promete muita versatilidade na moda e a tendência principal é saber respeitar suas escolhas e as dos outros. Escolha aquela peça especial que representa sua personalidade e deixa você cheio de estilo. Se vestir bem nada mais é do que estar pronto para saber o tipo adequado de roupa para cada ocasião e utilizar peças que representem você.

Quando você respeita a si mesmo e ao seu corpo, não há como errar na hora de escolher sua camisa.  Procure pesquisa muito e avaliar aquilo que fica melhor em você.  Seguir as tendências pode ajudar você nesta missão. Mas, lembre-se. Você é quem tem o poder de escolher aquilo que fica bem ou não e qual a melhor camisa para arrasar seja na vida profissional ou pessoal.

Camisa, uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa!

Comportadas, despojadas, sociais, aquela camisa para sair com os amigos. Seja qual for a ocasião, a camisa é sempre uma peça fundamental. São peças de todos os tipos, com estampas para todos os gostos. Ela também é um dos tipos de vestimenta mais antigos.

Para se ter uma ideia, as primeiras camisetas apareceram ainda no império romano.  Na época, ela era uma roupa intima e tinha a função de proteger a pele. Esta camisia pode ser considerada a ancestral das camisetas populares que usamos hoje.

A camiseta pode aparecer de forma mais formal e social, destinada aos dias de trabalho ou importantes encontros e entrevistas de trabalho. Ela pode aparecer com estampas divertidas, com frases que chamam atenção. Em suma, ela está presente em praticamente todas as ocasiões e pode ser usada de diversas maneiras. Saber a combinação certa e os momentos de utilizar sua camiseta é a maneira mais simples de ter uma boa apresentação pessoal.

Camisa

Evite cometer estes erros e use sua camisa com toda a confiança!

Cada um tem um estilo. Nem sempre o que fica bem em alguém vai ficar bem em você. É importante você saber isso se está buscando se vestir melhor. No entanto, caso você esteja procurando deixar sua apresentação mais agradável, seja para você ou para impressionar os outros, existem alguns errinhos que muitos cometem que você pode evitar.

Para ajudar você nesta tarefa que pode ser um tanto quanto complicada, separamos algumas dicas que podem ajudar você. Saiba os erros que você tem que evitar na hora de se vestir e estará pronto para dominar qualquer ocasião.

Usar camisa com o número errado

Um ponto importante na hora de se vestir é saber escolher suas roupas e verificar muito bem se elas servem para você. Escolher a camiseta com o tamanho errado é um erro muito comum, isto porque o tamanho varia conforme a marca, o tecido, o estilo entre outras coisas. Você precisa estar confortável e a camisa precisa se adequar perfeitamente ao corpo.  Experimente sempre!

Não prestar atenção na cor e nas combinações

Na hora de vestir sua camisa, você precisa ter certeza de que a cor dela é a ideal para você. Muita gente não presta atenção nisto, mas uma boa combinação de cores pode fazer toda a diferença na sua vida. O jeans pode combinar com tudo, mas é preciso prestar atenção na cor da calça.

Cuidado na hora de escolher a calça para sua camisa

Camisas estampadas podem ser uma armadilha para combinar com certas calças. Camiseta xadrez com calça listrada, por exemplo, nunca é uma boa combinação. Preste atenção na sua estampa e veja se ela combina com sua calça se você está procurando se vestir bem e impressionar.

Estampas militarizadas devem ser usadas com moderação

As estampas militarizadas estão com tudo.  Esta é uma das novas tendências para 2019. Por isto, preste bem atenção na hora de usar este tipo de camisa. Caso opte por este look, escolha apenas uma peça neste estilo. A não ser que este seja seu uniforme de trabalho, camiseta, jaqueta e calças camufladas podem ser demais se estiverem juntas.

Preste atenção nos seus botões

Deixar os botões da sua camisa abertos pode parecer confortável, mas não é uma boa ideia caso queira impressionar. Tenha certeza de que eles estão abertos na medida certa e não demais.  Você irá parecer mais profissional e mais asseado desta maneira.

Estas dicas podem ajudar você a evitar erros na hora de vestir e escolher sua camisa. Lembre-se, no entanto, que o jeito de você se vestir e seu look é algo bem pessoal. Saiba aquilo que fica bem em você e o que funciona para sua personalidade e arranque elogios por onde passar.