Erros Na Moda Masculina Que Enlouquecem As Mulheres

Moda masculina

O verdadeiro homem não precisa de palavras para conquistar uma mulher. Como se faz? Com sua aparência física. Roupas, ou melhor, alguns elementos de estilo e bom gosto podem atrair a atenção das mulheres antes mesmo de iniciar uma conversa.

Calçado que não é de qualidade e sujo: Calçado é uma parte fundamental do visual que diz muito sobre uma pessoa. As meninas sabem que deve ser de qualidade, bem cuidada e combinada com as roupas. É por isso que eles sempre prestam atenção.

Erros masculinos na moda

erros moda masculina

Vamos conferir os erros mais comuns. Saiba quais são e evite!

Camisetas com mangas muito compridas

Camisetas com mangas que quase atingem o cotovelo dão uma má impressão, mesmo para cantores de rap. Suas roupas devem se destacar e favorecer você. Na próxima vez que for às compras, escolha uma camisa com mangas que não seja inferior a metade do antebraço.

Aqueles que são muito curtos enfatizam a espessura dos seus braços. Pelo contrário, mangas compridas escondem todos os músculos e só fazem você enxergar com os braços finos e compridos.

Roupas amassadas

De fato, passar a ferro não é uma tarefa muito agradável, mas é uma prioridade se você quer parecer arrumado e ótimo. Roupas enrugadas fazem você parecer descuidado e isso arruinará sua confiança. Quer você goste ou não, o engomar é inevitável para alguns tipos de tecidos, por exemplo, camisas.

O tamanho errado da roupa

erros moda masculina

Se você vai comprar um terno, é uma ótima ideia de ir ao alfaiate. Ele deve ser projetado de forma que caiba no seu corpo sem nenhum esforço, que não caiba muito largo e muito menos, muito apertado.

Regatas

Embora seja uma peça típica de verão, uma época em que o calor se torna nosso pior inimigo e qualquer peça nova é bem-vinda, devemos reconhecer que a parte superior do tanque é um erro. Não todas; somente aqueles com corte muito baixo ou nos quais os mamilos são ensinados.

Agora, no outono ou no inverno, muitos homens usam regatas para vestir as camisas e ir trabalhar. Isso também é um bug! As camisolas devem ter mangas dentro para que eles irão não mostrar através de e causar um efeito ruim.

Mostrar as cuecas

Nem todo mundo precisa saber que sua calcinha é bonita e cara. E isso, na melhor das hipóteses; na pior das hipóteses, os gayumbos que vislumbram acima das calças estão gastos ou descoloridos. E, no caso mais tremendo, não há cueca, mas diretamente a parte traseira ou “cofrinho” ….

Um show gratuito e desnecessário para o resto do mundo.

Etiqueta na manga da bolsa

Essa supervisão fará com que pareça um novato. Ocasionalmente, encontramos um homem que não sabe que o rótulo na manga de uma bolsa de terno deve ser cortado com uma tesoura antes do uso. Não cometa o mesmo erro.

Camisas brilhantes

Uma camisa com desenhos brilhantes fará você parecer assustador; Eu não gostaria que você fosse ao clube. Suas cores brilhantes não são tão adequadas para sair, como se poderia supor. Livrar-se deles e optar por roupas de cores claras seria melhor com o tempo.

Meias com tênis

Usar meias com calçados esportivos fará com que você pareça que sua mãe a vestiu. As meias brancas são versáteis e confortáveis; no entanto, você parecerá um tolo com essa combinação e mais se for um inimigo da academia e do exercício.

Camisas sociais com jeans

Essas camisas com jeans causam confusão. Você está se vestindo bem? Você quer ficar casual? Quando colocamos a camisa no seu, não podemos dizer.

Camisas de futebol

erros moda masculina

Sentir paixão por um time e mostrá-lo vestindo a camisa do clube é bom, desde que assistamos ao jogo ou o utilizemos para praticar esportes. Mas lembre-se: não é uma roupa ideal ir ver o sogro, encontrar amigos para tomar uma bebida ou ir para a aula ou trabalhar .

Além disso, existem outras camisas esportivas que são muito válidas para um plano informal, desde que não sejam logotipos ambulantes . O fato de o nome da marca ocupar toda a camisa não é elegante nem estiloso.

Calças muito compridas

Nem todo mundo pode se gabar de saber como costurar ou como prender a parte inferior da calça, mas isso não justifica o fato de arrastá-la no chão até que ela esteja quebrada. Se é um cowboy, parece ruim, mas o erro é ampliado se falamos de calças ou roupas.

As rugas na parte superior do sapato mostram que o comprimento é excessivo, não está correto; portanto, não tenha medo de cortar centímetros (tenha cuidado para não sair do controle, pois calças muito curtas também são um erro).

Quer se vestir bem?

Você quer se vestir bem e não ficar em dúvida sobre qual roupa vai colocar e sem ter erro? Então aposte nas camisetas da Atack Militar

Elas são cheias de personalidade.

Tenho certeza que será uma boa escolha. Para conhecer mais, acesse https://www.atackmilitar.com.br/