Como ser um homem estiloso e simples?

Ser um homem estiloso e simples não é uma tarefa tão impossível assim. Também não é necessário vestir as roupas apenas de marca para se sentir na moda. Algumas peças podem fazer a diferença em seu guarda roupa. Por isso, neste texto vamos trazer dicas e informações para você se sentir seguro vestindo as roupas que já tem em casa.

Parece até simples, mas uma dica fundamental é se atentar ao Caimento e qualidade da roupa. Do que adianta ser uma roupa de marca, se o caimento não ficou bom em seu corpo? Ainda há quem ache que se vestir bem é sinônimo de roupa cara e de grife. Pode ser que isso sejam apenas consequências, mas a realidade é que você pode se vestir bem com peças bem baratas.

Por isso, antes de comprar as peças, conheça as medidas de sua melhor roupa ajustada. Então, vamos pegar a camiseta como exemplo. Você quer saber o comprimento da manga, você quer saber a largura dos ombros, você quer saber a largura do peito, você quer saber a largura do estômago. Quando você tiver essas quatro medições, você pode simplesmente pedir uma fita métrica. E se comprar online, essas informações normalmente constam no catálogo de compras. Gostaram da dica? Mas prepara que vem outras!

Dicas para ajudar o homem a ser estiloso e simples

Divulgação

Foque primeiro em um estilo clássico, antes de desenvolver um estilo pessoal: algo muito comum é sentir a necessidade de copiar a moda. Mas nem sempre o que está na moda, é o que de fato é indicado para você, ou vai ficar legal em seu corpo. Neste sentido, uma dica é apostar em um estilo clássico, antes de montar o seu estilo. Peças clássicas como calça jeans e camisa branca ou preta, por exemplo, não tem erro.

Escolha a qualidade em vez de quantidade: De que serve um guarda-roupa que é supersaturado com itens que não são bons de usar ou são difíceis de combinar um com o outro? Gaste mais dinheiro com menos peças de roupa. A qualidade dura mais que a quantidade e você fica melhor nela.

Livrar-se da roupa gastada: Certos estilos de jeans podem estar na moda durante a adolescência (como lágrimas, buracos ou olhares angustiados ). Elimine essas calças (ou roupas com estilos semelhantes) do seu armário imediatamente. Você quer passar por essa fase rebelde e individualista para o bem. Atualize seu roupeiro aderindo ao que funciona: jeans, camiseta, entre outros.

Ignorar Tendências da Moda: Por fim, não seja vítima dos caprichos caprichosos da moda. Tendências de moda  mudam muito rápido para realmente se tornar grampos de seu estilo. E os jovens não podem pagar uma revisão completa do guarda-roupa todos os meses. Portanto, evite qualquer coisa que não sobreviva além de uma temporada “in” (como gravatas skinny e jeans). Atenha-se a peças de roupas atemporais e cores clássicas , padrões, texturas e combinações (aquelas que existem desde os anos mais jovens de seus pais e avós) – já que elas nunca desapontarão.

Roupas que pode usar: Quando você está construindo seu guarda-roupa, compre apenas peças intercambiáveis. Agora, não sei se você é um advogado, não sei se você é um professor. Você provavelmente tem um guarda-roupa diferente, dependendo de qual profissão você está, mas o que vou dizer é que as peças centrais são marcadas por sua simplicidade.

Dicas pessoais que ajudam na hora de vestir

Divulgação

 1 – Tenha autoconfiança: Antes de mais nada, entenda que um grande pedaço de estilo depende de uma atitude confiante. A autoconfiança é uma força motriz interna para lembrar quem você é, o que você representa. Quando você está em sincronia com o seu senso de propósito, ele envia um sinal forte que afeta a “aura” que você emite – e até as roupas que você veste.

2- Estilo e imagem de valor: Para pregar as primeiras impressões, o seu estilo e imagem têm que funcionar dentro do sistema da sociedade do que é aceitável – o que se espera de jovens profissionais. Você quer se vestir de uma forma que possa facilmente conceder-lhe esses preciosos segundos para vender um pensamento, defender seu caso e influenciar os outros. Isso significa que você deve usar roupas nítidas, limpas e bem ajustadas. É isso que encoraja as pessoas a levar você mais a sério. Qualquer jovem médico, advogado, consultor ou vendedor precisa entender isso.

3 – Cuide de sua roupa: do que adianta investir em peças caras, e simplesmente não as cuidar. Tente também colocar o conceito de de minimalismo em prática.  Mas ao mesmo tempo – não há desculpa para não manter suas roupas em boa forma. Com pequenos investimentos, você pode colocar em seu armário peças atemporais e com qualidade. Faça isso sem pressa.

4- Pare de se vestir como um menino, se vestir como um adulto: Muitos homens abordam seu estilo casual do ângulo errado; eles visam parecer jovens. Mas se você quiser parecer bem vestido, você deve sempre procurar parecer maduro.

5- Decore seus pulsos (porque um pulso nu é chato): Os acessórios são outra boa maneira de enfeitar uma roupa chata. E sugiro que você tenha o hábito de usar um acessório de pulso primeiro. Por que o pulso? Porque os pulsos nus são chatos. Você pode usar um relógio, uma pulseira de couro ou ambos. Não importa o que você veste, mas use algo lá. Isso apenas dá à sua roupa um pouco mais de personalidade.

Onde Comprar: Preços e Lojas Online 

Tshirt Comandos Anfíbios | Preta

Você deve estar se perguntando onde comprar camisetas com estilo. Mas é bem fácil. Você não precisa nem sair de casa. Basta acessar o site, olhar os modelos disponíveis e realizar a sua compra.

Clicando aqui poderá conferir os modelos disponíveis e escolher a sua.

Nada melhor do que poder contar com produtos que são confeccionados com malha nobre, estampa de alta qualidade além de trazer um ótimo conforto!

Algumas lojas virtuais não apresentam uma grande variedade de modelos em seus catálogos, mas temos certeza que na Atack Militar poderá encontrar peças que agradam a todos os gostos.