Como se vestir no verão? | Look casual para o verão

Neste texto queremos dar dicas  de como combinar roupas no verão de uma maneira elegante podendo ser casual ou não. Acompanhe o texto!

Quais são as tendências deste verão na moda masculina?

Neste verão a tendência é  misturar texturas, cores e estampas.  Esse mistura de cores pode ter um certo perigo. Por isso,  você deve ter muito cuidado ao escolher aquelas roupas e combinações que melhor se adaptam à sua personalidade. Mas quem não quer arriscar pode continuar nas cores que sempre aposta como preto, ou azul marinho que também não tem erro.

Por outro lado, as camisas  e camisas pólo continuam em alta. Eles são as melhores e mais modernas roupas para este verão! Mas não estão de fora as camisetas. Elas nunca saem de moda, e quanto mais personalidade e estilo, melhor. No caso de camisas, recomendamos usá-las com shorts curtos e de cor única para dar mais destaque. Neste, você pode combiná-lo com tênis também de uma cor e extremamente elegantes.

Por falar em bermudas,  as bermudas curtas e com bainha  são as que estão invadindo as ruas, mas, por outro lado, também as bermudas (apenas alguns centímetros acima do joelho) que são muito mais elegantes e com materiais mais finos. Qualquer pessoa que você escolher deve estar acompanhada de uma camiseta / camiseta leve com um pequeno detalhe colorido.

E o que você usa sapatos ? Bem, o que está definindo a tendência são as náuticas, as sandálias e as alpargatas. E para planos menos relaxados, a melhor opção são bons tênis.

Confira abaixo erro e acertos para se vestir no verão ou praia

moda verão

Certo:

  1. Vestuário de algodão ou linho
  2. Olhe total white 
  3. Cores claras como branco, bege, azul céu, rosa, verde claro
  4. Tipo de sapatos legais: náutico, sandálias ou alpargatas
  5. Acessórios e complementos simples: óculos de sol, chapéu Panamá, boné de uma cor, relógio com pulseira trançada extensível e pulseira de fio trançado
  6. Bolsa pequena ou mochila para guardar: toalha, protetor solar para  proteger bem a pele  ou uma pequena garrafa de água

Erro :

  1. Vestuário em tecido sintético
  2. Terno formal, camisa preta ou gravata
  3. Couro ou plástico
  4. Botas, botas ou sapatos sociais
  5. Moletons ou agasalho
  6. Proibido o visual: suspensórios com manchas de óleo e sandálias com meias

Vestuário básico para homem

Há também roupas básicas para o guarda-roupa masculino

  • Camisa branca:como você vê, este é um básico unissex. E para um homem, isso ganha mais importância. Adquira vários com diferentes tipos de pescoço e mangas.
  • Blazer:outra peça que homens e mulheres compartilham. Azul marinho é a cor certa para homens que gostam de ir ao escritório com um estilo casual.
  • Calças: os homens não devem economizar ao investir em uma coleção de calças que inclui jeans e roupas e todos os outros modelos em tecidos diferentes.
  • Cinto:no seu armário, nunca faltam tantos cintos quanto as cores dos sapatos: preto, marrom, branco, azul marinho etc.
  • Sapatos:um foco atraente nos homens são os pés, com bons calçados. Os calçados esportivos, Oxford simples, mocassins, náutico, botas casuais, um par de monges e sandálias são alguns dos sapatos essenciais para um homem.

Camisas e Bermudas, Excelente para um almoço na praia

moda verão

Ideal para uma reunião de fim de semana na companhia de amigos, uma boa churrasqueira e a bebida que você mais gosta. Nesta temporada, as cores claras dão o tom às roupas masculinas .

O comprimento das bermudas deve estar no joelho e deve ter espaço para 3 dedos na altura da bainha, verifique se não está muito apertado para o corpo.

As camisas justas com mangas compridas arregaçadas farão com que sua figura pareça mais esbelta.

As cores pastel deste verão são fortes, por isso não tenha medo de combiná-las com camisas de cores diferentes. Tente evitar o uso de tecidos de camuflagem, pois isso lhe dará uma aparência mais desalinhada.

Recomendamos que você use uma pulseira que corresponda à cor do calçado que você está vestindo.

 A cor preta como um símbolo de poder

Nesta temporada, haverá azul marinho, branco, bege e cinza. Até rosa fúcsia ou estampado de leopardo tingem algumas das principais propostas de inverno. No entanto, há uma cor que estabelece seu poder acima de tudo: preto .

A sobriedade de cores sem cores que a corte espanhola de Felipe II impôs como sinal do poder real retorna aos nossos armários como um símbolo de atemporalidade, elegância e sobriedade, numa época em que a moda começa a vislumbrar a crise econômica que se aproxima. No preto, tudo fica melhor, até o fim do mundo.

Camisetas militares de qualidade? Aposte nas camisetas da Atack Militar. Elas são de qualidade, estilosas.

Conheça mais, acessando o site.