Camisetas estampadas Militares

2

A camiseta masculina é uma peça essencial do guarda roupa do homem. Mesmo sendo uma peça simples e básica, ela se encaixa em todos os looks de uma maneira ou outra. Para quem opta por camisetas com estampas mais criativas há diversos modelos que agradam á todos os homens. 

Neste post você vai ver que existem maneiras interessantes de usar camiseta. Como vimos, as camisetas masculinas continuam sendo extremamente importantes no vestuário de todo homem. Tudo é uma questão de saber como e onde usar, e claro identificar aquelas que combinam com o seu perfil. 

O poder de uma camiseta 

A camiseta combina com qualquer peça e a sua simplicidade não faz com que a peça brigue com as outras roupas. Independente do modelo, trata-se de uma roupa básica e perfeita para usar em todas as ocasiões, e os homens apostam nela há muito tempo. 

Com o tempo, as camisetas masculinas foram ganhando mais identidade, e mostrando mais a personalidade do homem. Hoje há várias estampas disponíveis para todos os gostos. 

Dicas para não errar no visual 

1-Combine as cores certas: há camisetas com diversas estampas e modelos, porém na hora de escolher a sua, cuide para combinar as cores, até com o restante das peças do seu armário. Assim, fica mais fácil na hora que for precisar se vestir. 

2-Escolha o tamanho ideal: não adianta a estampa ser bonita e a camiseta  ficar muito grande ou pequena demais. Isso pode comprometer visualmente o seu estilo. Na hora que for comprar, atente para os tamanhos e para não acabar errando. 

3-Identifique o seu estilo: quando você identifica o seu estilo fica bem mais fácil comprar outras camisetas e assim compor o seu look sem errar. 

4-Não tenha medo de experimentar novas estampas: ás vezes ficamos tão presos a um estilo, que temos medo de experimentar novas estampas. Se você gostou, não deixe de comprar e ousar. 

5-Faça composições com outras peças: mesmo sendo básica a camiseta faz composições fundamentais com outras peças. Estamos falando de combinar com calça jeans e calção. Claro que você também pode combinar a camiseta e usar por baixo de um moletom ou casaco. 

Sugestão de peça 

Uma das peças que muitos militares e aventureiros gostam, é a Camiseta Militar Estampada Brasão EB. As camisetas masculinas do Atack Militar são compostas por estampas únicas. 

Ao mesmo tempo, elas mostram a garra e a personalidade, sendo ideais para o cotidiano. E mais, são 100% algodão o que dá um toque confortável a peça. Sendo indicada para exercícios, passeios, missão. Ou seja, uma peça que você vai usar muito. Conheça aqui um pouco mais da camiseta estampada militar.

Como usar camisetas estampadas militares? 

Uma das dúvidas é onde usar as camisetas estampadas militares. Fique tranquilo que  a peça pode ser usada por qualquer homem que se identifica com aventura e militarismo. Abaixo passamos dicas de como essa ela pode ser usada em seu dia a dia. 

Dentro ou fora da calça? O mais comum é usar a camiseta fora da calça, até porque fica mais fácil combinar e proporciona um estilo e versatilidade. Mas nada impede de você usar a camiseta por dentro da calça. A forma de usar é livre. Só é mais comum ver sendo usada fora da calça. 

Combina com casaco ou moletom? A camiseta estampada militar pode ser usada com um casaco mais esportivo e cai muito bem. Ou até mesmo debaixo do moletom. 

Apostar em quais cores? A escolha das cores costuma ser pessoal. Não é necessário usar cores apenas que estão na moda. Use cores que você gosta. Mas claro que algumas sempre caem bem e dificilmente saem da moda. Podemos listar a branca, preta, marinho e cinza-mescla são praticamente a prova de erros. Optando por camisetas destas cores você não errar ao compor o seu visual. Atente apenas para as peças que vai combinar. 

Inovando ao usar camiseta preta e jeans 

Algumas apostas realmente são certeiras. E uma delas é usar camiseta preta e jeans. Realmente não tem erro. A camiseta preta não precisa ser necessariamente a básica sem estampa. Você pode usar camiseta estampada militar preta com jeans e ter a certeza de que montou um visual bacana. 

Para não deixar o visual tão básico, vale investir em uma calça jeans ou bermuda mais despojada. E claro, pode complementar usando acessórios. O relógio, óculos,  ou boné para quem gosta cai e fica muito bem. 

Gola das camisetas 

Por mais tradicionais que as camisetas pareçam ser, elas têm detalhes que fazem a diferença. E um deles é a gola. Vocês sabiam que existem diversos tipos de gola? Compondo o visual, isso pode fazer totalmente a diferença na hora de se vestir. 

Destacamos os tipos de golas de camiseta mais conhecidos: 

  • Gola redonda: A gola redonda passa a impressão de ombros mais largos, o que é ótimo para homens magros ou altos;
  • Gola canoa: melhor usar se você estiver em forma;
  • Gola polo: é um clássico da moda masculina. Até hoje continua em alta;
  • Gola alta: a peça mais estilosa desse tipo é a malha; 
  • Gola henley: A henley é uma mistura da gola clássica e da pólo. Deve ser usada para aqueles homens que querem mostrar mais estilo; 
  • Gola V: ela alonga o pescoço, criando uma silhueta mais alongada. 

Atenção ao usar camisetas estampadas militares 

  • Preste a atenção nos lugares e ocasiões para uso da peça. Dependendo do evento, preferia uma camisa;
  • Para quem está com o biótipo mais gordo, evite regatas extremamente cavadas. As regatas mais tradicionais são recomendadas;
  • Para os magros, uma dica é não pegar uma camiseta muito grande ou superior ao seu tamanho. Porque senão vai dar pra ver que pegou o modelo com tamanho muito maior que o seu. Prefira as com corte slim ou que se ajuste melhor ao seu corpo; 

E aí, o que acharam de nossas sugestões? Continue nos acompanhado por aqui.