Camisas de manga curta: por que apostar nelas?

Camisas de manga curta práticas parecem uma oferta perfeita para dias quentes e quentes. Seus fãs os buscam ansiosamente todos os dias, para trabalhar ou mesmo combiná-los com um paletó ou terno. É um grande erro – este tipo de camisa é casual. Portanto, ele pode ser usado apenas em determinados estilos informais. Então, como usá-lo para ter um visual chique e ao mesmo tempo não cometer uma gafe de moda?

Camisetas Brancas: aposte nelas

Camisetas brancas e botões jeans são como aqueles dois caras do seu grupo de amizade – por conta própria eles são uma companhia decente, mas coloque-os em uma sala e eles se transformam em estrelas do rock. Combinar uma camiseta branca lisa e algum tipo de jeans – uma camisa ou jaqueta – tem sido uma estratégia de vitória de guerra para os homens desde sempre.

Camiseta de manga curta: os erros

Os melhores designers e estilistas até recentemente não aconselhavam o uso de camisas de manga curta . Essa camisa não pode ser combinada nem com gravata nem com gravata borboleta. 

Evite combinar esta camisa com um paletó ou terno. Mesmo com uma reunião menos formal, você deve desistir dessa ideia. É melhor pegar uma camisa de mangas compridas e dobrar as mangas para cima.

Uma camisa de manga curta pode fazer parte de um estilo casual e descontraído. Você pode usá-lo sem preocupações. Além do mais, os estilistas finalmente deram a eles uma chance. É cada vez mais visto em muitas coleções de primavera e verão.