Bonés militares: como usar e dicas

Bonés são um dos acessórios e das peças mais utilizadas na moda masculina, principalmente quando se trata do estilo militar. Esta peça, tão querida para quem segue este estilo, serve não só para dar um charme especial para quem está vestindo como também para a proteção. Nada melhor para aquele dia de sol intenso ou aquele passeio especial com a família e amigos.

Os bonés militares são uma das principais tendências para a moda masculina em 2019 e 2020. Isto porque este estilo volta com tudo este ano e esta tendência promete demorar a passar.  Confortáveis, práticos e muito utilizados por quem pretende criar uma marca, estes bonés serão muito vistos nas ruas.

As opções são muitas quando se trata do boné militar.  Sendo assim, trouxemos algumas informações importantes que podem auxiliar você a vestir este acessório com muito mais confiança e a não errar na hora de escolher seu boné militar.  Veja algumas dicas sobre este acessório e como usar este boné. O verão 2020 está esperando por você.

ACESSÓRIO E ESTILO, BONÉ É UM DOS QUERIDINHOS DA MODA MASCULINA

boné militar

O boné é uma das peças mais utilizadas pelos homens. Não é à toa que ele também é uma das peças mais queridinhas dos fashionistas quando se trata de moda masculina.  Ele é inspirado no acessório do exército. O boné estilo militar tem a aba menor e a modelagem mais baixa e achatada.  Esta peça também costuma vir em cores bem definidas como o verde musgo e a estampa de camuflagem.

E esta parte do vestuário masculino, por mais simples que possa parecer, possui uma história rica. O boné surgiu para proteger a cabeça de atletas no final do século XIX. O Boné surgiu nos Estados Unidos, através de um time amador de beisebol  chamado Brooklyn Excelsiors, em 1860.

Depois disso, ela se popularizou entre os adolescentes e jovens americanos e ganhou o mundo. Hoje ela pode ser vista em diferentes formatos, diferentes designs e com estampas que vão desde as mais clássicas e comportadas até a mais rebelde.

Os bonés militares são apenas um dos estilos que existem e eles também podem ser encontrados de formas diferenciadas. Descubra o boné perfeito para você e mantenha sua cabeça protegida no verão.

BONÉS E MODA MILITAR, DESCUBRA ESTA HISTÓRIA QUE NÃO SAI DE MODA

boné militar
Patch | Jeep

O boné militar entra no mundo da moda seguindo a tendência de militarizar o guarda roupa. Clássica, a moda militar possui uma história que remonta ao início dos uniformes militares nos campos de batalhas francês no século XIX.

A moda militar se popularizou nos anos 40 graças a segunda guerra mundial. Nos anos 90 essa era uma das principais tendências da moda masculina. Nesta época, longe de lembrar os uniformes militares, a militarização da moda servia para passar uma mensagem e dar uma qualidade mais rebelde para quem o vestia.

A tendência da moda militar estava sumida mas voltou com tudo este ano. As previsões para o verão indicam que ela está longe de ir embora. Aproveite a moda militarizada para proteger a cabeça com estilo.

PROTEGENDO SUA CABEÇA COM ESTILO, DICAS DE COMO USAR SEU BONÉ MILITAR

boné militar
Bordado na Peça | Comandos

O boné militar além de estiloso é uma peça incrível que protege o seu rosto dos raios solares e de outros contratempos.  Existem diversos formatos e variedades de boné militar e você deve saber qual fica melhor em você.

Para ajudar você, selecionamos algumas dicas para você saber como usar esta peça e proteger sua cabeça.  Saiba qual a melhor maneira de usar o boné militar e arrase com seu estilo.

  • Saiba o seu tipo de rosto

Cada um tem um tipo de rosto. Na hora de escolher seu boné militar é importante que você saiba qual seu tipo de rosto e qual o boné fica melhor com ele.  O melhor modelo para quem tem rosto arredondado ou oval é o boné de aba reta, por exemplo. Já quem tem o rosto com um formato longo, deve usar boné com a aba virada para trás ou com uma aba menor.

  • Higienize seu boné corretamente

Outra dica importante para os adeptos do boné militar é manter este acessório higienizado. É importante que você higienize o boné periodicamente e de forma correta. Ele estará em constante contato com o couro cabeludo, principalmente em dias quentes. Sendo assim, o suor pode não só sujar e danificar o boné como trazer problemas de pele para quem está usando o acessório.

  • Não use sempre

Em dias quentes é comum ver uma pessoa sempre com o mesmo boné. Provavelmente você deve ter seu favorito. No entanto, é importante que você não use boné todo dia. Também procure varia o boné militar.  Isto fará com que seu couro cabeludo respire e seu boné se mantenha em bom estado por mais tempo.

  • Use o boné militar conforme o seu estilo

Na hora de utilizar o boné militar você deve procurar não fugir do seu estilo.  Uma dica é criar um look misturando o boné com suas peças de roupas favoritas. Para isto, é importante que você conheça bem a si mesmo e ao seu corpo. Quando você descobre seu estilo, não tem como errar na hora de utilizar o boné militar.

  • Use o boné para seu tamanho

Pode parecer obvio, mas não é. Muita gente acaba comprando o boné de um tamanho incorreto. Muitas pessoas podem achar estiloso usar o boné militar um pouco mais folgado e maior. Isto pode ser um erro e acabar se tornando algo extremamente incomodo, já que o boné pode ficar caindo toda hora.

Quando se trata de boné menor, você pode acabar atrapalhando sua circulação e tendo uma baita dor de cabeça. Procure conhecer seu rosto. Você só vestirá esta peça bem se ela estiver condizente com seu estilo, personalidade e corpo.

O boné militar é estilo, versátil e muito funcional. Por isto será uma das principais tendências tanto para o verão, quanto para o outono inverno de 2020. Aproveite para usar a moda a seu favor e se divirta no verão e no restante do ano com sua cabeça bem protegida. Sem perder o estilo, é claro.

Para combinar com um boné, nada melhor do que uma camiseta com estilo. Por isso, aposte nas camisetas da Atack Militar. Elas são de qualidade, estilosas.

Conheça mais, acessando o site https://www.atackmilitar.com.br